01 outubro, 2013

Sejam bem-vindos ao meu blog!

Aaaaah é verdade, é verdade, já o posso dizer em voz alta! Depois de tanto tempo a ler blogs, a acompanhá-los, a pensar neles, eis que decidi (finalmente) começar o meu!!! O meu gosto pela moda e tudo o que a envolve, a paixão por decoração de interiores e o friozinho que sinto na barriga cada vez que escrevo (não fosse eu de Ciências de Comunicação) foram os ingredientes necessários. Confesso que fui uma resistente apesar de toda a vontade de o começar, precisamente por gostar tanto destes temas e achar que nunca ia estar à altura para falar sobre eles. Maaaas com a persistência dos amigos, aqui está ele! O blog vai se centrar nos dois principais temas, como a moda e a decoração de interiores, como já referi, apesar de ser um sítio onde irei escrever sobre tudo o que me apetecer. (ideias, ideias!) Espero que gostem tanto de o ler, como eu vou gostar de o fazer! 
Fiquem por aqui,

Até já!

Susana


1 comentário