22 outubro, 2013

Evento | Sephora Tips & Tricks

Na quinta-feira passada, na praça central dos Armazéns do Chiado, entre as 17.30h e as 19.30h, decorreu o Sephora Tips and Tricks Masters 2013. Depois de várias etapas, os oito finalistas, todos make up artists das lojas Sephora, tiveram o desafio de criar uma maquilhagem surpresa, segundo os códigos da Pin-up (visual que faz parte da Benefit, inspirado num estilo anos 50). Os finalistas tiveram 90 minutos para desempenhar esta prova e todos eles se esforçaram ao máximo!

A apresentação do concurso ficou a cargo da Filomena Cautela, a música a cargo da Dj Lyla e o Júri foi composto pela diretora da Sephora - Sandra Romain, pela diretora geral da Benefit Cosmetics - Sandrine Martins, pela Blogger e maquilhadora, Inês Mocho e pela Anett Bohme, editora de beleza da Lux Woman.

O prémio era uma viagem a São Francisco, onde se encontra a sede da Benefit Cosmetics. O primeiro lugar saiu à Diana Pereira, da Sephora do NorteShopping, o segundo foi para a Maria José Duarte da loja do Dolce Vita Tejo, e o terceiro foi para a Cátia Almeida, também do Norte Shopping.

O Basics and Colors esteve presente e captou alguns momentos, ora vejam!

 Durante os 90 minutos da prova

No final da prova, a apresentação do trabalho de cada maquilhador ao júri (as três vencedoras)

 Momentos de descontracção, antes do veredicto final

3ª classificada - Cátia Almeida
 2ª classificada - Maria José Duarte
 1ª classificada - Diana Pereira

Foi um final de tarde diferente e bastante divertido!

Ainda não há comentários. Comenta tu! ♥