11 novembro, 2013

Beleza | Queda de cabelo nas mulheres

Como sabemos, nesta altura do ano, a queda de cabelo é uma constante, principalmente quando saímos do banho, que é quando reparamos que perdemos cabelo a mais. Mas não é só a mudança de tempo que influencia a queda. O stress, a má alimentação e os tratamentos constantes (alisamentos, colorações, etc.) também contribuem para isso! 
Devemos por isso, cortar o cabelo com frequência para que ele se mantenha saudável, enxaguar bem o cabelo, não deixar resíduos de champô ou amaciador, para evitar a oleosidade da raiz, manter uma alimentação saudável, usar um pente com dentes largos para pentear, não dormir com o cabelo molhado, nem prendê-lo e usar sempre um protetor de calor na secagem.

Ora pois é, mas quando a queda é abundante queremos um aliado para controlá-la, não é verdade?

Então, trago-vos um produto que é maravilhoso!!!

O spray Stimuliste da Kérastase é um spray diário nutritivo e energizante anti-queda, que ajuda a manter a espessura do cabelo. Combate a queda, estimulando o seu crescimento natural. O cabelo é nutrido na raiz, logo fica mais denso e expresso! A fibra capilar torna-se assim mais forte!

Modo de utilização: Aplicar em cabelo seco ou enxuto com toalha, o spray, nas raízes. Massajar no couro cabeludo. Não passar por água. Pentear normalmente.

Experimentem, não se vão arrepender!

2 comentários

  1. Só pra dar a dica de outro produto semelhante é o Anti-Parachute da La Roche-Posay, a maneira mais fácil de adquirir é em farmácias e é para quem tem queda de cabelo acentuada - eu sofro imenso com a mudança de estações. Este é um milagre.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica baby! eu também sofro imenso com as mudanças de tempo!! God!

      Eliminar