27 novembro, 2013

Evento | Basics and Colors no "Blogs in the city"

Antes de mais, queria pedir imensa desculpa pela minha ausência, mas a verdade é que as horas dos dias não me chegavam para fazer tudo o que tinha para fazer, e como tal, o blog ficou um bocadinho parado! 
Entretanto, as coisas já começam a entrar na normalidade, e eu prometo trazer-vos bastantes novidades, por isso estejam atentas(os)!

No fim de semana passado, mais precisamente no sábado, estive no Porto, no Blogs in the City! Foi um dia de muita diversão, de muita aprendizagem sobre todo este mundo (que para mim ainda é novo) dos blogs e das marcas através de conferências, e foi dia de conhecer o trabalho de bloggers de topo, que constam na minha lista de visitas diárias, como a Fernanda Velez do blog da Carlota, a Natália do Trendy Taste, a querida Maria Guedes do Stylista, e o divertido José Cabral do Alfaiate Lisboeta!

Deixo-vos algumas fotos deste evento maravilhoso!
 

O evento decorreu no Palácio das Artes, no Porto, vejam como é lindo o interior!

O espaço onde estavam presentes algumas marcas, como It Shoes, Mary Delights, entre outras.
 
Maria Guedes e José Cabral 

Com o divertido José Cabral, no final da conferência!

Ainda não há comentários. Comenta tu! ♥